fbpx

CONIC media encontro entre igrejas brasileiras e palestinas

 
No dia 28 de janeiro, em Brasília, representantes de igrejas brasileiras e palestinas se encontrarão na sede da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Brasília – EQS 405/406 – Asa Sul. Temas como a possível transferência da Embaixada brasileira de Israel para Jerusalém, o fortalecimento das relações entre igrejas do Brasil e da Palestina e a questão das peregrinações à Terra Santa serão abordados.
 
Integram a delegação de igrejas palestinas as seguintes autoridades: Rev. Dr. Mitri Raheb, ex-presidente do Sínodo do Evangélico da Igreja Luterana na Jordânia e na Terra Santa; fundador e presidente da Universidade de Artes e Cultura Dar al-Kalima (Belém); membro do Conselho Nacional Palestino e do Conselho Central Palestino; Pe. Ibrahim Faltas, representante Franciscano do Estado da Palestina; Rev. Jack Sara, presidente da Bethlehem Bible College e ex-pastor sênior da Igreja da Aliança de Jerusalém; Pe. Bruno Varriano, sacerdote da Igreja Católica da Anunciação, em Nazaré; Ibrahim Alzeben, embaixador da Palestina no Brasil; Amirah Hannania, diretora do Comitê Superior Presidencial para Assuntos da Igreja; Sr. Emad Elsus, representante da comunidade palestina na América Latina.
 
Coletiva de imprensa:
 
Após o encontro, no mesmo local, os participantes ficarão à disposição para uma coletiva de imprensa sobre os temas ali tratados. Haverá tradutores.
 
 
Serviço:
 
Reunião entre igrejas brasileiras e palestinas
 
Quando: 28 de janeiro
Horário: 14h às 17h30
Onde: Comunidade Evangélica de Confissão Luterana – EQS 405/406 – Asa Sul, Brasília
 
Informações: (61) 3321 4034 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.