fbpx

CONIC, CESE e Cáritas iniciam mobilização contra a Reforma da Previdência

O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), que reúne católicos, batistas, anglicanos, presbiterianos, ortodoxos e luteranos inicia nesta segunda-feira, 6 de maio, uma campanha nacional CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. A ação é realizada em parceria com a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) e com a Cáritas Brasileira.
 
A campanha se dará por meio de publicações diárias, no Facebook do CONIC, de argumentos contrários à Reforma. 
 
No dia 14 de maio, CONIC e CESE planejam grandes concentrações, em várias cidades do País, para a Vigília Nacional contra a Reforma da Previdência. A ideia é que igrejas, comunidades de fé, sindicatos, associações de trabalhadoras e trabalhadores, professores, militantes em geral organizem ações e saiam às ruas para dizer NÃO a mais este absurdo governamental.
 
CLIQUE AQUI e veja o Roteiro proposto para a Vigília.
 
 
REDES SOCIAIS
 
Se você deseja que compartilhar sua contrariedade com essa Reforma, poste uma foto com a hashtag #EuNãoAceitoEssaReformaDaPrevidência. Vamos mostrar que somos RESISTÊNCIA!
 
RUAS
 
Nas ruas, nas universidades, nas igrejas, nos sindicatos... reúna pessoas e faça uma foto com a hashtag #EuNãoAceitoEssaReformaDaPrevidência. Também vale gravar vídeos com recados sinceros ao governo! Faremos a seleção de alguns para compartilhar nas nossas redes.
 
Clique aqui e leia a nota do CONIC e da CESE sobre a Reforma da Previdência.