fbpx

Diocese Anglicana de Brasília quer ampliar iniciativas sociais

 
No ano passado, publicamos aqui uma notícia sobre o Centro Social Anglicano, mantido pela Diocese Anglicana de Brasília (DAB), e que beneficia centenas de crianças e adolescentes. Agora, eles querem ampliar essas ações. E o melhor disso tudo é que você pode contribuir! A seguir, confira o que eles publicaram na plataforma de financiamento coletivo Kickante, e ajude a tornar esse sonho uma realidade. #JuntosVamosMaisLonge #CentroSocialAnglicano
 
INTEGRIDADE, transforme este sonho em realidade
 
O Direito à personalidade é um dos fundamentos principais da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela Organização das Nações Unidas - ONU, em 1948.
 
Esse direito relaciona-se essencialmente à formação da INTEGRIDADE do ser humano, que subdividida em suas dimensões física, moral e intelectual protege a personalidade da pessoa, preservando sua dignidade e individualidade, fomentando, ainda, sua inserção na sociedade de forma positiva.
 
O Centro Social Anglicano (CSA) promove a INTEGRIDADE de crianças e adolescentes do bairro Vila União, localizado em Pedregal, Novo Gama – GO e os afasta das eminentes situações de risco existentes na região por meio de atividades educacionais, tais como aulas de reforço escolar, informática, inglês e música, entre outros. Saiba mais.
 
Visando expandir suas ações em prol dos jovens atendidos, o CSA pretende dar início à implementação do projeto de construção da Área de Esportes e Criatividades Bom Pastor, um espaço destinado a práticas desportivas, à criatividade e ao lazer, localizado em frente ao Centro.
 
Com essa nova iniciativa, o CSA dará mais um importante passo na promoção da INTEGRIDADE dos jovens da Vila União e oferecerá à sociedade um exemplo de como formar cidadãos plenos, com perspectivas para conceber um futuro melhor.
 
Você pode fazer parte dessa construção!